Sempre há uma primeira vez!

 Escrito por  Weljesus

Por que a ideia de criar um blog veio a minha mente meu deus!

               

Caneta na mão, caderno na mesa de fundo azul e ideias na mente.
Copyright: Andrea Rankovic

Bom honestamente nem sei por onde começar, entretanto sei claramente o que eu devo falar. Vamos lá, estava eu conversando com uma amiga ( é tudo sua culpa Thais) sobre assuntos que eu acredito que sejam naturalmente aleatórios, onde chegamos ao tema BLOG e que ela já tinha um que havia começado a pouco tempo, conversa vai conversa vem e na minha mente veio, talvez eu também possa vir a criar um, poderia me dar algumas dicas moça? Ela gentilmente disse que sim, acredito que já devia ser por volta das 23 horas. Bom e que aqui realmente estou, aliás tive essa  💡 ontem então o blog ainda nem está totalmente configurado, ainda tenho que pedir muitas dicas a ela e sem dúvida apelar para o papai Google hahaha, mas porque não já começar a escrever!.

Acho que eu deveria falar um pouco de min agora né. Bom tenho 23 anos, estudante do último ano de contábeis ( acabei de ficar sabendo que existe a possibilidade de ter que apresentar para banca o meu TCC no final desse semestre, mesmo no semestre passado a Universidade ter afirmado que era apenas a entrega do trabalho 🤷‍♂️, bom melhor aguardar né). Particularmente sou uma pessoa bem tranquila e raramente perder a paciência, mas quando perco 😈 ahahahaha. Gosto muito de falar, ouvir também mas falo mais que tudo, só que na maioria das vezes não da para aproveitar muitas das minhas palavras (espero que vocês me auxiliem nisso ai ). Não vou mentir amo de💖 animes, mangás, filmes, livros, séries, jogos (sou viciado em LOL mas ainda não sai do Platina 4 😢) e tudo que se possa ser utilizado para transmitir sentimentos e esse foi minha ideia a criar este blog, pretendo falar sobre esses assuntos e outros que possam a vir. Bom acho que vou finalizando essa postagem por aqui, de antemão já vou agradecer a todos que por ventura vierem a ler está postagem e as próximas também ( Obrigado Thais acho que você será a primeira ). Humildemente peço a vocês me seguirem nas minhas redes sociais e que me deem feedback muito feedback, mesmo que seja muito negativo, é como dizem né errando que se aprende.
OBS: Ainda tenho muito a configurar no blog Sorry ai  gente 😭.
Outra Obs: Vou deixar aqui o link para o blog da Thais, quem puder dar um conferida lá 👉 https://resolviexpor.blogspot.com . Alias dicas de maquiagem, cabelo e fotos bonitas lá tem de sobra! e lógico ela escreve muito bem mesmo, deu até inveja agorinha...